Bolsonaro é vaiado no jogo Flamengo vs Athletico; assista ao vídeo

Compartilhe agora

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de vaias no jogo disputado entre Flamengo e Athletico, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A partida ocorrida na manhã deste domingo (16) reuniu campeões Brasileiro e da Copa do Brasil para disputar a Supercopa do Brasil. O Flamengo venceu por 3 a 0 e levou o troféu para casa.

Mesmo não sendo anunciado nos microfones, a entrada do presidente no estádio foi tumultuada e com gritos de Fora Bolsonaro.

Bolsonaro foi ao campo levando a tiracolo os ministros Sérgio Moro (Justiça) e Damares Alves (Direitos Humanos).

Também compareceram no Mané Garrincha os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) é Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), além de Fabio Wajngarten, secretário de comunicação social, e do deputado federal Helio Negão (PSL-RJ). O vice-presidente Hamilton Mourão igualmente esteve no local.

Além de ouvir gritos da torcida pelo “Fora Bolsonaro”, o presidente da República ainda viu nas arquibancadas foi uma faixa em homenagem à vereadora do Rio Marielle Franco, que combatia as milícias e foi assassinada em 2018.

Matéria atualizada às 17 horas.

LEIA TAMBÉM
PT divulga cenas inéditas do encontro entre Lula e o Papa Francisco; assista

EUA podem deportar Olavo de Carvalho a partir desta segunda-feira

O bicho vai pegar: caminhoneiros aderem à greve dos petroleiros