Regina Duarte na Cultura leva a internet à loucura; veja por quê

A atriz Regina Duarte, da Globo, deverá bater o martelo nesta quarta-feira (22) e dizer “sim” para o pedido de “casamento” com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Enquanto isso, nas redes sociais, os memes surgem aos milhares e a internet vai à loucura.

Entre fotomontagens e fotos reais, a Rede Globo tem orgasmos múltiplos com a nomeação de sua funcionária no governo nazista de Bolsonaro. A emissora só lamenta que Carlos Vereza, tão bolsominion quanto Regina, [ainda] não tenha aceitado a entrar na equipe da Cultura.

O jornalismo da emissora dos Marinho, em catarse, passaram a cobrar do governo o status de ministério para a Cultura.

“Gado! Marcos Vinicius Recebendo carinho da noiva do energúmeno Capitão”, ironizou o ator José de Abreu, também da Globo, ao responder uma provocação de militante bolsonarista. Na foto, Regina Duarte acaricia um boi gordo.

“Coitada! Pena, muita pena!”, escreveu Abreu no Twitter, ao comentar a declaração de Regina Duarte segunda qual está ‘de corpo e alma’ com o governo Bolsonaro.

Nem o ator Lima Duarte, par romântico da atriz em várias novelas da Globo, a poupou de ironias: ‘Viúva Porcina na Cultura e Sinhozinho Malta na Presidência da República. Tô certo ou tô errado?’, se divertiu, ao lembrar de seu personagem e de Regina na novela Roque Santeiro nos anos 80.

Economia

LEIA TAMBÉM
Guedes cai no ridículo ao culpar pobreza por devastação da natureza

Pimenta denuncia nova ação ilegal de Dallagnol e pede seu afastamento da Lava Jato

Marco Aurélio Mello, do STF, sai em defesa de Glenn Greenwald