Frota diz que Bolsonaro é “lixo humano”


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), batedor oficial do governador tucano João Doria, escreveu no Twitter que o presidente Jair Bolsonaro é “lixo humano”. A arremetida de Frota nesta sexta-feira (10) foi uma resposta a uma live de Bolsonaro que desmente Doria sobre a privatização dos Portos de Santos (SP) e São Sebastião (SP).

“Você ainda existe seu lixo humano? Tá rachando ou parou? Aí carteiro querem privatizar os Correios acha que passa na Câmara Federal?”, escreveu o parlamentar tucano.

“Lamento senhor governador, mas o senhor está desinformado. O ministro desmentiu essa informação. Afinal de contas, com todo o respeito aqui, quem pode falar pelos ministros aqui sou eu e não o senhor. Quando o senhor for presidente da República ai… é fácil, é só se empenhar, estar do lado da verdade, trabalhar no seu estado, ajudar com a polícia que o senhor chega lá um dia, tá certo?”, declarou Bolsonaro durante a live exibida na quinta-feira (9).

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaristas fazem ataque homofóbico contra Dias Toffoli no Twitter

Economia

Preço do feijão dispara e encarece refeição dos brasileiros

E o salário mínimo de Bolsonaro e Guedes ficou abaixo da inflação

O presidente ainda finalizou desejando “boa sorte” para Doria: “Mas, por favor, quem fala de obras federais, de ações é o Jair Bolsonaro, presidente da República, tá ok? No mais, boa sorte pro senhor ai no seu estado”.