Feliciano diz que Moro será vice de Bolsonaro em 2022

Em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (30), o deputado federal Marco Feliciano (sem partido) afirmou que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, será o vice da chapa da campanha presidencial de Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.

“O vice-presidente para 2022 já tem nome: Sergio Moro”, disse Feliciano. “Estou falando pelo que sei do meu presidente”, continuou o deputado.

LEIA TAMBÉM:
Haddad nega candidatura à Prefeitura de SP e defende que PCdoB lance Dino para 2022

‘Reforma’ administrativa é desmonte do atendimento à população, diz dirigente sindical

Centrais sindicais farão protesto contra Bolsonaro na próxima segunda-feira em São Paulo

Na entrevista, Feliciano garantiu que pretende continuar apoiando Bolsonaro, mas ainda não sabe se vai para o novo partido dele, o Aliança Pelo Brasil. O deputado foi expulso do Podemos no ano passado.

Economia

“O partido Aliança não ficou pronto, e não posso ficar em Brasília sem partido, então estou meio perdido”, disse Feliciano. O parlamentar afirmou ainda que foi expulso do Podemos somente por ser apoiador de Bolsonaro.

Na última segunda-feira (27), também em entrevista ao Pânico, Moro negou qualquer intenção de se candidatar à Presidência em 2022 e afirmou que vai apoiar a reeleição de Bolsonaro.

Assista ao vídeo:

Com informações da rádio Jovem Pan.