Embratur de Bolsonaro vai patrocinar filme de Sharon Stone e musical na Broadway

A Embratur vai patrocinar a produções artísticas como um filme de ficção estrelada por Sharon Stone e um musical sobre o Brasil na Broadway. A ideia de Bolsonaro é mostrar o “Brasil que deu certo”.

O filme protagonizado por Sheron Stone vai se chamar “Além do Paraíso”. “Ela é uma arqueóloga à procura do tesouro de Constantino que foi escondido. A ideia é que o filme dê visibilidade a vários destinos da costa do Nordeste, por conta do impacto do filme em nível global”, diz o planejamento estratégico da agência.

A ficção já estaria em fase de pré-produção e as filmagens devem começar no primeiro semestre deste ano.

O musical na Broadway vai contar a história da música do Brasil, contornando todos os movimentos musicais e culturais.

O roteiro que mais agradou a cúpula da Embratur até o momento conta a história da cantora Carmen Miranda, que teria tido o corpo “congelado” e “descongelado” nos dias de hoje, narrando a história da música brasileira.

Também haverá obras baseadas no “Brasil Judaico” e “militar”.

Economia

LEIA TAMBÉM
Nova marca da Embratur causa espanto e revolta nas redes

PF indicia ministro do Turismo por esquema de candidaturas laranja do PSL

“Vamos mostrar o Brasil que deu certo, tanto nos filmes quanto nos roteiros. Não vamos mostrar tráfico, violência, favela essas coisas que vinham sendo exportadas. A gente quer mostrar o que é bom. Não podemos vender as mazelas do Brasil, isso temos que resolver internamente.” Osvaldo Matos, diretor de marketing da Embratur.

Enquanto isso, no Brasil temos artistas de primeira linha em todas as áreas e inúmeras produções que poderiam ser patrocinadas e melhor representar nosso país.

Com informações da coluna de Bela Megale no Globo.