Bolsonaro diz que nomeação de Regina Duarte sai quando ele voltar da Índia

Publicado em 23 janeiro, 2020
Compartilhe agora!

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quinta-feira (23) que a nomeação da atriz Regina Duarte para a Secretaria Especial da Cultura deve sair quando ele voltar de viagem oficial à Índia, no dia 28.

“Talvez na volta agora a gente acerte aí. Ela merece, realmente, quase que uma festa por ocasião da assinatura da posse. Deve ser na volta. Ela é uma pessoa muito especial”, afirmou Bolsonaro a jornalistas na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada, antes de embarcar para a viagem.

O presidente disse ainda que a atriz está se adaptando rapidamente e parece estar “há um tempão” no governo.

“Está indo bem, ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão, está cheia de vontade, tenho conversado com ela, dando dicas para ela como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar”, completou.

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro embarca nesta quinta para visita oficial à Índia

Com um ano de Bolsonaro, Brasil piora em ranking mundial da corrupção

Ministro ‘In Fux We Trust’ suspende juiz de garantias por tempo indeterminado

Regina Duarte foi convidada pelo presidente para o cargo após a exoneração de Roberto Alvim na última sexta-feira (17), depois da repercussão negativa de um vídeo para anunciar o lançamento do Prêmio Nacional das Artes. Divulgado pelo então secretário, em sua conta no Twitter, o vídeo contém trechos que remetem a um discurso do ministro da Propaganda nazista, Joseph Goebbels.

Assista ao vídeo:

Compartilhe agora!