Silvio Santos é acusado de racismo na TV; assista

O apresentador Silvio Santos está sendo acusado de ter praticado racismo ao vivo pela TV neste domingo (8). Ele impediu uma cantora negra de vencer um concurso e premiou outra concorrente, branca.

Diversas candidatas se apresentaram com uma performance musical e, após outras terem suas oportunidade, quando chegou a vez de Jennyfer Oliver, que é negra, Silvio a interrompeu e afirmou que a música era muito chata. Em seguida, o apresentador chamou a votação da plateia para escolher quem seria a vencedora.

Após anunciar o auditório ter dado a vitória a Jennyfer, o apresentador decide entregar R$ 500 de prêmio a todas as competidoras e diz que caberia a ele decidir.

“Se eu estivesse na minha casa, na minha opinião, a melhor intérprete seria você, Juliana! Você é muito bonita e canta muito bem, mais R$ 500 para a Juliana!”, disse, ignorando que o placar anunciava vitória esmagadora de Jennyfer.

O episódio está causando forte revolta nas redes e Silvio Santos amanheceu como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Assista ao vídeo:

Economia

LEIA TAMBÉM
Barbara Gancia diz que, perto de Silvio Santos, o “véio da Havan é só um trombadinha”

Silvio Santos promove a exploração sexual de meninas de 10 anos

Silvio Santos lavou milhões de reais, diz delator da Lava Jato

Com informações da Revista Fórum