Requião: ‘Lava Jato sustenta o porra-louca do Bolsonaro’

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), outsider da política brasileira, afirma que a Lava Jato existe para dar sustentação ao porra-louca do presidente Jair Bolsonaro.

Para o emedebista, que presidente a Frente Ampla em Defesa da Soberania, a força-tarefa criada para combater a corrupção foi manipulada e hoje age contra o País.

Requião disse que os procuradores da Lava Jato foram manipulados para eleger Bolsonaro presidente da República, um porra-louca, e entregar a soberania do País e o direito dos nossos trabalhadores para o capital vadio.

“Ainda não ficou claro para você que a lava jato se suportou na corrupção endêmica na administração pública e na política?”, pergunta Requião, que reponde com outro questionamento não menos pertinente: “Mas foi manipulada para eleger um porra louca presidente da república e entregar a soberania do país e o direito dos nossos trabalhadores para o capital?”

O presidente da Frente Ampla também indaga se Bolsonaro, com a vitória e posse de Alberto Fernández na Argentina, irá trazer o ex-presidente Mauricio Macri para assessorar o ministro Paulo Guedes na Economia.

Economia

LEIA TAMBÉM
Presidente do Senado engaveta projeto da segunda instância

“Moro de Saia” é cassada pelo TSE

Datafolha: Guedes cai em desgraça e maioria vê alta da inflação