José de Abreu: “Doria é o Bolsonaro de esmalte nas unhas”

Publicado em 18 dezembro, 2019
Compartilhe agora!

José de Abreu continua com a língua afiada. Ele não perde a chance de de zoar com os poderosos que o perseguem. Desta vez, o alvo foi o governador de São Paulo, João Doria Jr.

Ao compartilhar uma entrevista antiga que concedeu ao G1, o ator recomendou que Doria lesse antes de acusá-lo de fugir da justiça.

“Doria é o Bolsonaro de esmalte nas unhas”, arrematou. Confira:

LEIA TAMBÉM
Zé de Abreu vai para cima e chama Salles de canalha e bandido: “me processe”

Vaquinha para José de Abreu pagar indenização ao Albert Einstein

José de Abreu esculhamba Moro e a lava jato

A entrevista tratava mais da carreira e da vida do ator, mas teve várias tiradas políticas. Ao dizer que iria para Pasadena passar um tempo com o filho, ele frisou: “Na Pasadena da Califórnia, e não na da Dilma, no Texas. Senão iam dizer que eu estava indo buscar o meu dinheiro da Lei Rouanet”.

Em outro trecho, sobrou para o ex-juiz Sérgio Moro: “O Moro vai pros Estados Unidos e posa ao lado do Dória de smoking. É foda. Não dá pra dizer que a Justiça brasileira é justa”.

Sobre o momento políticos e as notícias falsas ele disse: “Mas acho que hoje a ignorância está orgulhosa de si mesma. Não são mais ‘fakes’, são reais mesmo. Eles são ignorantes e felizes. Se orgulham da própria ignorância”.

Com informações do G1.

Compartilhe agora!