Globo ironiza amor não correspondido de Bolsonaro por Trump; assista

O quadro de humor “Isso a Globo não mostra”, exibido no Fantástico, ironizou na noite deste domingo (8) a relação entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O humorístico disse que a admiração demonstrada por Bolsonaro pelo mandatário norte-americano não é correspondida: “O amor dele por você não existe”, parodiando trecho da música Palpite, de Vanessa Rangel.

LEIA TAMBÉM:
Globo diz que reprovação de Bolsonaro é mais alta desde impeachment de Collor

Silvio Santos é acusado de racismo na TV

Avaliação de Moro despenca 10 pontos, diz Datafolha

O quadro mencionou a sobretaxa anunciada pelo governo dos Estados Unidos ao aço e ao alumínio brasileiro divulgada na semana passada.

Economia

Também citou a promessa de Trump de inclusão do Brasil na OCDE que não foi cumprida.

Abordou a acusação do presidente brasileiro contra o ator Leonardo DiCaprio, que, nas palavras do presidente, financia queimadas no Brasil. O quadro mostrou um meme de uma árvore em chamas com a legenda de que seria a árvore de Natal de DiCaprio.

Ainda comentou a ação da Polícia Militar nas periferias. Para abordar o assunto, o humorístico usou um trecho da Escolinha do Professor Raimundo onde Chico Anysio aparece falando que a sigla PM está mais para “Polícia Matadora”.

Assista: