Deputados de São Paulo querem uma CPI para a Porta dos Fundos

Deputados estaduais de São Paulo querem criar uma CPI do Porta dos Fundos na Assembleia Legislativa (Alesp). A ideia é apurar se o grupo cometeu o crime de ‘vilipêndio religioso’ no seu especial de Natal.

O autor do requerimento que pede a criação da CPI do Porta dos Fundos, o deputado estadual Altair Moraes (Republicanos). Ele jura que elaborou o requerimento muito antes da produtora sofrer um atentado nesta semana.

LEIA TAMBÉM
Witzel repudia atentado à sede do Porta dos Fundos

Integralistas reivindicam atentado contra Porta dos Fundos; assista

Frota ‘sugere’ que Carluxo, Léo Índio e Edu Pirulito são os mascarados de vídeo integralista

“Moramos em um país onde a maioria dos brasileiros são cristãos e milhares de pessoas sentiram-se ofendidas com o filme do Porta dos Fundos ‘A primeira tentação de Cristo’. Como parlamentar, representante legítimo dos interesses da população, eu tenho obrigação de não só me manifestar a esse respeito como também tomar as providências que são inerentes ao cargo que ocupo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, alegou Altair Moraes.

Economia

O engraçado é que no especial de Natal do ano passado do Porta dos Fundos Jesus era um bêbado, e ninguém se importou. Tem que avisar esses deputados que homofobia também é crime.

Com informações do Congresso em Foco