Crivella está no bico do corvo no Rio, diz Datafolha

O Datafolha garante que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), está no bico do corvo com reprovação de 72% dos cariocas.

Segundo o instituto de pesquisas, o prefeito está atrás do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Freixo (PSOL) na corrida para Prefeitura em 2020.

O Datafolha afirma prefeito do Rio tem apenas entre de 8% a 9% de intenções de voto em busca da reeleição do ano que vem.

Na simulação do instituto com maior número de candidatos, Eduardo Paes aparece na frente, com 22%, empatado tecnicamente com Freixo, que tem 18%. Crivella registra 8%.

O Datafolha entrevistou 872 pessoas para o levantamento, encomendado pela Folha e pelo jornal O Globo e realizado de quarta (11) a sexta (13) na cidade do Rio de Janeiro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Note o caríssimo leitor que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cuja base eleitoral é no Rio, leva uma sova e seu representante não figura entre os que efetivamente disputarão a Prefeitura.

Economia

Talvez reste ao capitão agarrar-se na tentativa de reeleição de Crivella. Afinal de contas, o que é um peido para quem está c…

LEIA TAMBÉM
Caminhoneiros confirmam greve para as 6h desta segunda-feira

Argentina aumenta salários e aposentadorias para retomar crescimento econômico

Dilma, aos 72, é reabilitada pelo desastre Bolsonaro