laranjal bolso

Até o Globo Rural tira sarro do laranjal de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ministro Sérgio Moro se jactam por “não ter havido” casos de corrupção no 1º ano do governo. Mas isso não isenta até o Globo Rural, programa dominical na TV dos Marinho, de tirar uma onda postando foto de um cítrico: “Esse ano aprendemos muito sobre laranjas”.

Dos 22 ministros no governo, 6 são alvos de investigações, no entanto, as questões mais graves dizem respeito ao laranjal do ministro do Turismo, Álvaro Antonio, a quem o Globo Rural ironiza no Twitter.

Também há o Caso Queiroz, do ex-assessor Fabrício Queiroz, que, segundo o Ministério Público, pilotava as “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (hoje senador pelo Rio).

Sobre o filho do presidente da República há ainda as suspeitas de lavagem de dinheiro com loja de chocolates e envolvimento com a milícia. Enfim, há um pomar nessa história dos Bolsonaro.

Na semana passada, o Estadão também deu uma indireta postando receita de “lascas de laranja com chocolate” para sobremesa de Natal.

O que querem dizer os barões da mídia? Algo grave está por vir na virada do Ano Novo? Aguardemos.

LEIA TAMBÉM
Deputados de São Paulo querem uma CPI para a Porta dos Fundos

PMs invadem acampamento do MTST e gritam: “Agora é Bolsonaro”

Requião desconfia do ‘juiz das garantias’ num regime autoritário