‘A casa caiu’ e já se fala em prisão para Flávio Bolsonaro

Mesmo com mais de um ano de atraso, as investigações sobre o escândalo Bolsonaro/Queiroz e as “rachadinhas” são nitroglicerina pura. Já se fala em prisão para Flávio Bolsonaro.

As evidências reunidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro apontam para um esquema milionário de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro com apropriação de salários de assessores, compra de imóveis subfaturados e envolvimento com milicianos.

Segundo o portal G1,Fabrício Queiroz recebeu mais de R$ 2 milhões em 483 depósitos de assessores ligados de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Suspeita-se que a loja de chocolates da qual Flávio é sócio, e que também foi alvo de apreensões nesta quarta-feira, também tenha servido para lavar dinheiro do esquema.

As suspeitas são corroboradas por mensagens telefônicas e transações bancárias que incluem a mulher de Flávio Bolsonaro e até a primeira dama Michelle.

LEIA MAIS
Deputado petista cobra coercitiva para Flávio Bolsonaro e afirma que a casa dos Bolsonaros caiu

Economia

MP faz buscas e apreensões contra Queiroz e assessores de Flávio Bolsonaro

Caso Queiroz promete infernizar o Natal de Bolsonaro

Joice Hasselmann chama os Bolsonaro de “tropa da rachadinha”

Flávio tem foro privilegiado como senador, mas as acusações são anteriores ao mandato, por isso seguem no Ministério Público do Rio de Janeiro.

A cartada de segurar a investigação pelo Supremo Tribunal Federal já foi usada. Funcionou por alguns meses. Toffoli fez o que pode…

Agora, até o presidente Bolsonaro já teme pela prisão do filho. O escândalo tem potencial para contaminar a família toda e derrubar o governo. Será?

Teremos um Natal emocionante, com certeza!

Com informações do G1