Torcidas de Santos x São Paulo ensaiam juntas grito ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…’

O palmeirense Jair Bolsonaro (PSL), a despeito de ser presidente da República, não será poupado hoje à tarde pelas torcidas de Santos x São Paulo.

Os dois times que se enfrentarão a partir das 17 horas, na Vila, em Santos (SP), ensaiam juntos grito de guerras contra o “porco invasor”, tais como ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c…”

O presidente Bolsonaro confirmou ida ao clássico numa tentativa de segurar o furacão Lula Livre, que percorre o País desde a semana passada.

O treinador santista Jorge Sampaoli já avisou à diretoria do Clube na Vila Belmiro que não irá cumprimentar o presidente da República. Se o obrigarem a fazê-lo, reiterou, vai pedir demissão. O argentino Sampaoli tem histórico de luta contra a ditadura no país vizinho e o neoliberalismo. Bolsonaro é defensor de regimes autoritários e antidemocráticos.

Além dessa clássica palavra de ordem, as torcidas também ensaiam coro favorável ao adversário de Bolsonaro: ‘Olê, olê, olá, Lula…’

Santos e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico será realizado na Vila Belmiro.

Onde assistir a Santos x São Paulo ao vivo na TV

A partida terá transmissão pelo Premiere para todo o Brasil.

Assistir a Santos x São Paulo ao vivo online.

LEIA TAMBÉM
Glenn Greenwald, do Intercept, vê Deltan Dallagnol “marcado para morrer”

Gilmar Mendes deve colocar suspeição de Sérgio Moro na pauta em resposta a robôs nas redes

61,4% querem renúncia de deputados para aprovação da prisão em 2ª instância