Randolfe condena encenação da ministra Damares

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), condenou nesta segunda-feira (25) a encenação feita pela ministra da Mulher a Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante uma coletiva de imprensa.

“A Ministra Damares decidiu fazer uma encenação no Dia de Combate à Violência contra a Mulher. Infelizmente, ministra, p/ as milhares de vítimas o silêncio e a violência não são encenações. Elas precisam de políticas públicas e de investimento do governo!”, escreveu o senador da Rede no Twitter.

LEIA TAMBÉM:
Ministra Damares Alves abandona entrevista coletiva sem falar nada; assista

Weintraub provoca a UNE e lança carteira estudantil bolsonarista

PSOL denuncia Weintraub à Comissão de Ética da Presidência após xingamentos nas redes

Damares convocou nesta segunda-feira à tarde uma coletiva de imprensa no Palácio do Planalto para falar sobre o Dia de Combate à Violência contra a Mulher. Ao chegar ao local, porém, abandonou a entrevista sem falar absolutamente nada.

Economia

Cerca de uma hora depois do ocorrido, em nova entrevista, a ministra afirmou que sua atitude foi uma encenação para tentar chamar a atenção para a violência contra a mulher.

“Eu fiquei em silêncio para que vocês (jornalistas) sintam como é difícil uma mulher ficar em silêncio. Quando eu queria falar tanto com vocês hoje, dizer para vocês dessa campanha belíssima, eu preferi o silêncio”, disse.

É muito ruim tirar a voz de uma mulher. Era esse o recado que eu queria dar. E obrigada por terem participado, voluntariamente e involuntariamente, da campanha. Que todas as mulheres tenham voz, completou.

Curitiba
Current weather
Sunrise-
Sunset-
Humidity-
Wind direction-
Pressure-
Cloudiness-
-
-
Forecast
Rain chance-
-
-
Forecast
Rain chance-
-
-
Forecast
Rain chance-
-
-
Forecast
Rain chance-