Jovem Pan pede desculpas a Glenn Greenwald

A rádio Jovem Pan divulgou uma nota na qual pede “desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados, inclusive Glenn Greenwald”, que foi agredido nesta quinta-feira (7) pelo comentarista Augusto Nunes durante sua participação no programa Pânico.

LEIA TAMBÉM:
AO VIVO: Ministro Celso de Mello vota contra a prisão em 2ª instancia

Ao vivo: Gilmar Mendes vota contra a prisão em 2ª instância

Cármen Lúcia vota a favor da prisão após condenação em 2ª instância

“A liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensa e agressão. A empresa repudia com veemência esses comportamentos”, diz trecho da nota.

Confira a íntegra da nota:

Economia

Nota do Grupo Jovem Pan

A Jovem Pan lamenta o episódio ocorrido ao vivo no programa Pânico desta quinta-feira (7) entre os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald.

Defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão, a Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento.

Uma das principais marcas do Pânico é receber personalidades para o debate aberto e franco, bem-humorado e eventualmente ácido. Glenn Greenwald já participou da bancada em diversas outras oportunidades.

A liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensa e agressão. A empresa repudia com veemência esses comportamentos.

A Jovem Pan pede desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald.