Comitê Lula Livre lança campanha de arrecadação on line

Publicado em 6 novembro, 2019
Compartilhe agora!


O Comitê Nacional Lula Livre lançou na segunda-feira (04) um projeto de crowdfunding para dar continuidade às atividades da campanha em defesa da liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba desde abril de 2018.

Com o tema “Justiça para Lula-Justiça para o Brasil”, o Comitê pretende distribuir o dinheiro para os setores de comunicação e de mobilização da campanha, além de destinar verbas para materiais impressos, distribuídos em eventos nacionais – atos, encontros e plenárias.

“O colaborador solidário estará contribuindo com um Comitê amplo em que se encontram diferentes partidos e entidades dos movimentos sociais. Por isso, a gestão dos recursos é feita de forma coletiva e transparente”, afirma o Comitê.

LEIA TAMBÉM:

Lula manda recado para a Globo nas vésperas de julgamento do STF

Advogados de Lula divulgam nota sobre novo vazamento da Vaza Jato

A Campanha Lula Livre é formada por mais de 80 organizações e movimentos populares que “entendem que a prisão do ex-presidente Lula é uma afronta à democracia”. O Comitê afirma que a campanha prosseguirá até que os processos contra Lula sejam anulados.

Compartilhe agora!