Bolsonaro diz que Witzel manipula investigação do caso Marielle

Bolsonaro discursa no lançamento do partido Aliança pelo Brasil.
O presidente Jair Bolsonaro acusou nesta quinta-feira (21) o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de manipular as investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes para “destruir a reputação da família Bolsonaro”.

“Acabaram as eleições e ele botou na cabeça que quer ser presidente. Direito dele e de qualquer um de vocês. Mas ele também botou na cabeça destruir a reputação da família Bolsonaro”, disse Bolsonaro durante a cerimônia de lançamento de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil.

“A minha vida virou um inferno depois da eleição do senhor Wilson Witzel, lamentavelmente”, acrescentou o mandatário, que disse ainda que o governador do Rio vem manipulando a investigação do assassinato de Marielle e Anderson com o objetivo de envolve-lo.

LEIA TAMBÉM:
Polícia convoca assessores de Carlos Bolsonaro para depor no caso Marielle

Moro pode investigar morte de Marielle, mas família reage

Tic-tac: Glenn Greenwald conta ao mundo que Carlos Bolsonaro é suspeito no caso Marielle Franco

Economia

“Se tivesse um plano, eu ia receber os assassinos da minha casa à noite? Só um imbecil”, afirmou o presidente.

Bolsonaro também comentou sobre a hipótese do envolvimento de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), no crime.

“Agora tentam envolver o Carlos. Parte de alguns no Brasil querem jogar pra cima de mim a possibilidade de eu ser um dos mandantes do crime da Marielle”, disse.

Com informações da Folha.