Bolsonaro diz que não compra produtos de anunciantes da Folha


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta feira (29) que não quer mais ler a Folha de S. Paulo e que boicota os produtos de anunciantes do jornal. Ele ainda recomendou à população não comprá-lo.

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro aponta culpado pelo aumento do consumo de ovo de galinha

Bolsonaro comemora 12,4 milhões de DESempregados

Trabalho informal bate novo recorde no Brasil, aponta IBGE

“Eu não quero ler a Folha mais. E ponto final. E nenhum ministro meu. Recomendo a todo Brasil aqui que não compre o jornal Folha de S.Paulo. Até eles aprenderem que tem uma passagem bíblica, a João 8:32. A imprensa tem a obrigação de publicar a verdade. Só isso. E os anunciantes que anunciam na Folha também”, disse o presidente na porta do Palácio do Alvorada.

“Qualquer anúncio que faz na Folha de S.Paulo eu não compro aquele produto e ponto final. Eu quero imprensa livre, independente, mas, acima de tudo, que fale a verdade. Estou pedindo muito?”, completou.

Economia

Bolsonaro deu a declaração após ser perguntado sobre a decisão da Presidência de excluir a Folha da relação de veículos nacionais e internacionais exigidos em um processo de licitação para fornecimento de acesso digital ao noticiário da imprensa.

Com informações da Folha.