Augusto Nunes sente na nuca o bafo quente de Gilmar Mendes e prevê nulidade do caso tríplex no STF

Publicado em 13 novembro, 2019
Compartilhe agora!

O jornalista Augusto Nunes, um dos expoentes da extrema-direita na velha mídia, já sente na nuca o bafo quente do ministro Gilmar Mendes e prevê a nulidade do caso tríplex no Supremo Tribunal Federal.

Pelo Twitter, Nunes acusa Gilmar de limpar a ficha do ex-presidente Lula juntamente com “comparsas” no STF –provavelmente os demais cinco ministros da Corte que decidiram contra a prisão após condenação em 2ª instância– para “tramar a anulação do processo sobre o tríplex do Guarujá”.

O “Valentão da Record” surtou porque o Supremo está na iminência de julgar ainda este mês a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro neste caso que condenou e prendeu o ex-presidente Lula, inconstitucionalmente, por 580 dias.

“Só a pressão do povo nas ruas deterá a ofensiva dos juízes de araque que agem no faroeste à brasileira para defender os bandidos e punir os homens da lei”, exortou Augusto Nunes, incomodado com o bafo quente de Gilmar Mendes.

O jornalista foi recentemente contratado pela TV Record depois de agredir o também jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil, que o chamou de “covarde” na rádio Jovem Pan.

LEIA TAMBÉM
Hacker diz que prisão de Moro é tortura para falar o que não aconteceu

Deputados precisam renunciar mandatos para aprovar PEC da Prisão em 2ª instância, diz presidente do Congresso

Justiça proíbe Itaipu de transferir namorada de Lula para Foz do Iguaçu

Compartilhe agora!