Requião propõe “teste da farinha” para deputado bolsonarista

Publicado em 1 outubro, 2019
Compartilhe agora!

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) sugeriu que o deputado Alexandre Knoploch (PSL-RJ) seja submetido, mensalmente, a um inédito “teste da farinha” antes das sessões na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A proposta de Requião é em resposta ao parlamentar que apresentou um projeto de lei para que todos os professores do Estado, sejam da rede pública ou privada, sejam obrigados a realizar exames toxicológicos trimestrais, cujos resultados seriam tornados públicos.

“Proponho para o deputado teste da farinha, mensal!”, escreveu o ex-parlamentar paranaense que preside honorificamente a Frente Ampla em Defesa da Soberania. Aliás, nesta quarta (3), Requião estará no Rio participando de ato em comemoração as 66 anos da Petrobras.

LEIA TAMBÉM
No Dia Internacional do Idoso, Senado acaba com a aposentadoria

Glenn Greenwald vence 1º round contra O Antagonista

Lava Jato busca ‘gol de mão’ como honra no final do jogo, diz advogado de Lula

Durante sua estada em terras fluminenses, Requião promete detalhar como se deve fazer um “teste da farinha” num deputado bolsonarista. O ex-parlamentar não quis antecipar ao Blog do Esmael.

De acordo com trecho do projeto de Knoploch, “os docentes cujo os exames apontarem o uso de entorpecentes e substâncias psicoativas ficarão impedidos de lecionar até a realização de próximo exame que ateste a ausência destas mesmas substâncias”.

Com informações do Brasil 247.

Compartilhe agora!