Maia reúne Frota, líderes do Centrão e deputados anti-Bolsonaro do PSL

Publicado em 16 outubro, 2019
Compartilhe agora!


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a pretexto de comemorar o aniversário de 56 anos do ex-bolsonarista Alexandre Frota (PSDB-SP), reuniu na noite de terça-feira (15) parlamentares do Centrão e os desafetos de Jair Bolsonaro no PSL. A recepção na residência oficial da Presidência da Câmara foi embalada por um churrasco à moda gaúcha, além de vinhos e coquetéis de frutas para os 60 convivas.

O vice-presidente do PSL, Antonio Rueda, e os deputados Felipe Francischini e Junior Bozzella, eram cumprimentados por estrelas do Centrão por liderar o motim contra Bolsonaro no PSL. Estavam na festa Baleia Rossi, novo presidente do MDB, Aguinaldo Ribeiro e Marcos Pereira, segundo a revista Época.

LEIA TAMBÉM:

Foto de ‘arminha’ de Bolsonaro apontada para Moro viraliza nas redes

Bolsonaristas já planejam nova ditadura com militares e evangélicos

Redes sociais bolsonaristas divulgam fake news contra Lindbergh Farias

Maia afirma ter convidado toda a Mesa Diretora e todos os líderes, e nega que houvesse um caráter anti-Bolsonaro na festinha de aniversário de Frota.

Frota voltou a repetir a jura de que vai bater duro em Bosonaro até ele cair: “Se ele ficar, vai apanhar mais três anos”, disse a um dos convidados.

*Com informações da Época

Compartilhe agora!