O governo de Jair Bolsonaro (PSL) lança nesta quarta-feira (2) a campanha publicitária do pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. As medidas do pacote são criticadas por especialistas da área de segurança pública e por entidades de defesa dos direitos humanos. A campanha assinada pela Agência Artplan custou R$ 10 milhões aos contribuintes.
Os vídeos, de 30 segundos, serão exibidos nas TVs e na internet. Os filmes mostram pessoas reais contando como foram vítimas da impunidade no Brasil.
Sob o lema de que “a lei tem que estar acima da impunidade”, painéis de grande dimensão que integram a campanha começaram a ser colocados nas fachadas de prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
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A campanha, que é assinada pela agência Artplan, a mesma responsável pela publicidade da reforma da Previdência, custou R$ 10 milhões, segundo o jornal O Globo.
Jornalista e Advogado. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.