Frota vaza conversa com Bolsonaro detonando ministro


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), batedor oficial do governador João Doria, continua a guerra particular que move contra a família Bolsonaro. O bolsonarista arrependido divulgou a gravação de uma conversa entre ele e Bolsonaro, na qual o presidente critica o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

O deputado tucano anunciou também que vai criar o “Vaza Frota” para divulgar tudo que sabe sobre o presidente Bolsonaro. Frota disse trabalhar “para retirar Bolsonaro” da presidência.

“Pode ter certeza que ficar como está, não vai. […] Joga pesado com o Osmar Terra, esses dois nomes aí, para ver se ele se manca em alguma coisa. Eu acho que ele não quer problema nessa área, até porque a área dele é completamente diferente de outra. Qualquer nome que você indicar para lá a gente assina embaixo, tá ok?”, disse Bolsonaro sobre o ministro da Cidadania, no áudio divulgado por Frota.

LEIA TAMBÉM:

Alexandre Frota: “Eu avisei que ia pegar fogo no puteiro”

Frota para Eduardo Bolsonaro: ‘Tu foi criado soltando pipa em ventilador’

Economia

“Revirando minhas mensagens achei várias boas. Essa é do Mito ligando para mim para me alertar sobre Osmar Terra. Bolsonaro nunca gostou do Osmar, foi uma imposição do MDB, Temer, via Onyx. O próprio me falou. Nesse telefonema ele está preocupado com o que agora é realidade: Cultura”, publicou o parlamentar.

Confira o áudio divulgado por Frota: