Deputado do PSL ameaça “foder o Parlamento inteiro”

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) enviou mensagem aos colegas do PSL prometendo “foder o Parlamento inteiro” caso tenha seu mandato cassado. Ele gravou uma reunião de parte da bancada do partido na Câmara a mando do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e agora pode ser expulso da legenda por quebra de decoro parlamentar.

“Alerto sobre a tentativa de pedir cassação de mandato. Garanto que não estão acostumados com alguém como eu. Tenho muita coisa para foder o parlamento inteiro. Eu vou bagunçar o coreto de todo mundo, vou sacudir o Brasil. Espero que possamos, depois de tudo, encontrar meios de achar um caminho”, ameaçou o deputado.

LEIA TAMBÉM:
Joice revela que clã Bolsonaro comanda rede de fake news com 1.500 perfis falsos

Bolsonaro quer Eduardo líder no PSL e recua de indicação para embaixada

Senado convida para enterro da aposentadoria; acompanhe ao vivo

O grupo ligado ao presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), quer a expulsão de Silveira porque ele admitiu publicamente que agiu como um “infiltrado” durante uma reunião de deputados que atuavam para manter o deputado Delegado Waldir (GO) na liderança do partido e derrubar a articulação de Bolsonaro de emplacar o seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), no posto.

Economia

Silveira já tinha se envolvido em outras polemicas antes. Na campanha eleitoral de 2018, por exemplo, ele quebrou uma placa com o nome de Marielle Franco, vereadora do PSOL do Rio de Janeiro que foi assassinada em março do ano passado.

Com informações de O Globo.