Bolsonaro surta ‘ao vivo’ com prefeito que criou disque denúncia de abuso de autoridade; assista

Publicado em 3 outubro, 2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não gostou de o prefeito de Cariacica (ES), Juninho do PPS, criar um disque denúncia para os abusos de autoridade cometidos pela Força Nacional que atua na cidade.

.

Durante uma live (transmissão ao vivo pelo Facebook), Bolsonaro surtou com o prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Junior que quer obter informações sobre eventuais excessos cometidos pelos agentes subordinados ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O programa piloto de Moro, chamado “Em Frente, Brasil”, completou nesta quinta-feira (3) um mês no município capixaba.

LEIA TAMBÉM
Lula pode ganhar o Prêmio Jabuti 2019

.

Bolsonaro pede a falência da Odebrecht, depois de quebrada pela Lava Jato

Fachin manda soltar preso da Lava Jato

“Bem, se é o que eu tô pensando, vou falar com o Moro. Se começar a denunciar policiais, a gente troca de município. Deixa Cariacica lá sem esse programa, que não é apenas a Força Nacional de Segurança, são outras medidas também do estado, da União. E vamos para outro município”, surtou Bolsonaro.

.

Para o presidente da República, o disque denúncia para receber denúncia de abusos de autoridade da Força Nacional foi criado pelo prefeito “Juninho do PPS”, do antigo PCB, o Partido Comunista.

“Não podemos expor os nossos agentes de segurança a ser submetidos ao Disque Denúncia. Na maioria das vezes, é mentira o Disque Denúncia. Os bons policiais são denunciados exatamente pelo crime organizado, né, agindo dessa maneira para atrapalhar quem está fazendo o bem para aquela região”, desacreditou Bolsonaro.