Bolsonaro surta ‘ao vivo’ com prefeito que criou disque denúncia de abuso de autoridade; assista

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) não gostou de o prefeito de Cariacica (ES), Juninho do PPS, criar um disque denúncia para os abusos de autoridade cometidos pela Força Nacional que atua na cidade.

Durante uma live (transmissão ao vivo pelo Facebook), Bolsonaro surtou com o prefeito Geraldo Luzia de Oliveira Junior que quer obter informações sobre eventuais excessos cometidos pelos agentes subordinados ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

O programa piloto de Moro, chamado “Em Frente, Brasil”, completou nesta quinta-feira (3) um mês no município capixaba.

LEIA TAMBÉM
Lula pode ganhar o Prêmio Jabuti 2019

Bolsonaro pede a falência da Odebrecht, depois de quebrada pela Lava Jato

Economia

Fachin manda soltar preso da Lava Jato

“Bem, se é o que eu tô pensando, vou falar com o Moro. Se começar a denunciar policiais, a gente troca de município. Deixa Cariacica lá sem esse programa, que não é apenas a Força Nacional de Segurança, são outras medidas também do estado, da União. E vamos para outro município”, surtou Bolsonaro.

Para o presidente da República, o disque denúncia para receber denúncia de abusos de autoridade da Força Nacional foi criado pelo prefeito “Juninho do PPS”, do antigo PCB, o Partido Comunista.

“Não podemos expor os nossos agentes de segurança a ser submetidos ao Disque Denúncia. Na maioria das vezes, é mentira o Disque Denúncia. Os bons policiais são denunciados exatamente pelo crime organizado, né, agindo dessa maneira para atrapalhar quem está fazendo o bem para aquela região”, desacreditou Bolsonaro.