Bolsonaro bate-boca com jornalista da Globo

Publicado em 10 outubro, 2019
Compartilhe agora!

O jornalista Guga Chacra, comentarista internacional da Globo, e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) bateram boca nesta quinta-feira (10) pelo Twitter.

O moço da Globo que não penteia o cabelo afirmou que quem manda na política externa do Brasil é Filipe Martins, que segue a linha da direita nacionalista e religiosa.

Mas quem é Felipe Martins?

Filipe Garcia Martins Pereira, de 31 anos, assessor para Assuntos Internacionais do presidente Jair Bolsonaro (PSL). É discípulo de Olavo Carvalho. Enfim, é a ponte entre os Bolsonaro e Steve Bannon.

“Ele seria o mentor de Eduardo Bolsonaro”, analisou o Chacra. “O chanceler Ernesto Araújo tem pouca influência e não está claro se concorda ou finge concordar com esta ideologia”, continuou.

LEIA TAMBÉM
Repressão a protestos no Equador deixa vários indígenas mortos, diz entidade

PT convoca megamanifestação no domingo pela liberdade de Lula

Adepta ao neoliberalismo, Folha se rende à Geringonça de Portugal

Bolsonaro, magoado, ironizou o jornalista da Globo: “Olhammmmm! Já sei! Está cavando uma vaga na Ti Ti Ti! Ou seria na Fuxico?”

Guga Chacra não deixou barato para o ‘candidato’ a embaixador nos Estados Unidos:

“Caro Deputado, não estou atrás de emprego neste momento. Tenho 3 como jornalista aqui nos EUA, onde vivo há 14 anos. Fiz mestrado em Relações Internacionais na Universidade Columbia de NY e sempre trabalhei na iniciativa privada e sem indicação de ninguém.”

Chulape! O “Zero Três” [Eduardo Bolsonaro] poderia dormir sem essa.

Compartilhe agora!