Beto Richa jura que está sem tornozeleira eletrônica

O ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), fez chegar ao Blog do Esmael um desmentido sobre o uso de tornozeleira eletrônica de “marca” pelo tucano.

“Não procede a informação de que o governador Beto Richa esteja com ‘anel de pombo’ ou usando um dispositivo de monitoramento também conhecido como tornozeleira eletrônica”, diz um assessor do ex-governador.

“Se Beto Richa não está possuído por uma tornozeleira eletrônica”, continua o assessor, “logo, não é possível o uso desse aparelho de ‘marca'”.

LEIA TAMBÉM
Gilberto Gil recebe fã no palco e ergue faixa por ‘Lula livre’

Após governo acusar Venezuela, aparece barris da Shell no litoral do NE

Lenín Moreno anuncia revisão das leis de austeridade no Equador

Economia

Mais cedo o Blog do Esmael recebeu a informação de uma fonte, no tradicional Graciosa Country Club, de que o ex-governador Beto Richa fora visto treinando na academia com uma tornozeleira eletrônica de “marca”.

Beto Richa é réu em processos e esteve preso três vezes desde setembro de 2018. Nessas oportunidades, o Blog do Esmael denunciou a ilegalidade das medidas restritivas de seu direito, haja vista a ausência de motivação e de trânsito em julgado.

Quanto ao “Garganta Profunda do Graciosa Country Club”, ele irá para a geladeira até a investigação detalhada desse fato pelo Blog do Esmael.