Augusto Nunes é o novo contratado da TV Record

Publicado em 14 outubro, 2019
Compartilhe agora!

A Record, emissora de televisão do bispo da igreja Universal Edir Macedo, anunciou nesta segunda-feira (14) a contratação do jornalista e comentarista político de direita Augusto Nunes. Ele vai atuar no Jornal da Record e no portal de notícias R7.

O jornalista tem passagens por várias emissoras de TV, a última delas como âncora do programa Roda Viva, da TV Cultura.

LEIA TAMBÉM:
Comissão do Senado quer explicações sobre fiscalização e desmatamento na Amazônia

Lava Jato em SP recorre de denúncia rejeitada pela Justiça contra Lula e Frei Chico

Lula entra com embargos no TRF4 para usar mensagens da #VazaJato

Segundo Flávio Ricco, colunista do Uol, a entrada de Nunes na Record não implicará no trabalho que ele realiza para a Jovem Pan, onde, já de algum tempo, participa como comentarista do Jornal da Manhã.

A seguir, o comunicado da Record sobre a contratação do jornalista:

O Grupo Record anuncia a contratação de Augusto Nunes, que será comentarista no boletim do Jornal da Record, na edição apresentada por Sergio Aguiar à 0h30, e assinará também uma coluna diária no portal R7.com.

O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”, afirma Antonio Guerreiro, Vice-presidente de Jornalismo da emissora.

Nesta segunda-feira, 14/10, o jornalista conheceu a sede da emissora e falou sobre o novo desafio profissional: “Venho com muito entusiasmo, porque vou participar, de segunda a sexta, do boletim JR, um projeto pioneiro em televisão. E ainda estarei no R7.com, o que me permitirá voltar às origens. Sou um jornalista de texto e escreverei, diariamente, colunas exclusivas para o portal”.

Compartilhe agora!