Witzel volta a defender abate de criminosos com fuzil; assista

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), voltou a dizer que as forças de segurança pública do Estado vão continuar abatendo quem estiver armado com um fuzil.

LEIA TAMBÉM:
Internautas carimbam #ACulpaEDoWitzel por assassinato de menina

Miliciano ligado aos Bolsonaro tramou assassinato de Marielle, diz Curicica

“O criminoso não tem piedade. Eles não têm compromisso com a vida humana, banalizam as famílias. Nas comunidades, eles estupram as meninas, barbarizam as famílias e fazem a sua própria lei. Mas isso, senhores e senhoras, por Deus, por tudo que eu acredito, tem os seus dias contatos no Estado do Rio de Janeiro”, disse Witzel nesta sexta-feira (20) durante o lançamento do Programa Segurança Presente em Bangu.

“O crime organizado não é maior que o Estado. E nós não vamos permitir que eles continuem zombando das nossas caras, serão combatidos, serão caçados nas comunidades. E aqueles que não se entregarem, que não tirarem o fuzil do tiracolo, serão abatidos, porque não merecem viver aqueles que atiram contra o povo e contra a população”, enfatizou o governador.

Na noite de sexta-feira, Agatha Félix, de 8 anos, foi baleada nas costas no complexo do Alemão. Ela chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu. De acordo com testemunhas, a menina foi atingida por disparos feitos por policiais militares. A tragédia põe mais lenha na fogueira do debate sobre a violência policial incentivada por Witzel.

Economia

Assista ao vídeo:

Com informações do jornal O Dia.