Urgente: Vígilia Lula Livre vive expectativa da soltura do ex-presidente


É intensa a movimentação nos bastidores da Vígilia Lula em Curitiba nesta segunda-feira (30) com a expectativa da soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A coordenação da vígilia iniciou um cadastramento de apoiadores de Lula para o possível ato de confraternização com ex-presidente, já batizado de “o gole da liberdade com Lula”. A entrevista coletiva com os advogados de Lula será nesta tarde, ainda sem horário definido.

Líderes partidários e parlamentares se deslocam para Curitiba nesta segunda. Além disso, grupo de militantes do PT de São Paulo, do interior do Paraná e de Santa Catarina se organizam para acompanhar o dia histórico da libertação de Lula.

LEIA TAMBÉM:

Mais de 40 prefeitos pedem liberdade plena para Lula

Milton Alves: Lava Jato manobra, mas ‘tempo político’ favorece Lula livre

Gleisi Hoffmann: Mais indignidades da Lava Jato contra Lula

Economia

O Blog acompanha os acontecimentos de perto.

NOTA DA VIGÍLIA LULA LIVRE

ATENÇÃO

A Vigília Lula Livre localizada em frente a Polícia Federal em Curitiba (PR), informa que as notícias que estão circulando nas redes sociais sobre o cadastramento de militantes para a possível saída do ex-presidente Lula é FALSA

Não estamos fazendo cadastramento de militantes e o espaço da Vigília que resiste há 541 dias continua com sua programação e recebendo caravanas de todo o Brasil.

A decisão de aceitar o regime semi-aberto imposto pela Ministério Público Federal cabe ao próprio presidente Lula e nós enquanto lutadores apoiaremos sua decisão.

Reafirmamos que seguiremos em luta até sua liberdade plena e sua inocência comprovada.

Lula livre, Lula inocente !