Blog do Esmael

Últimas notícias da política em tempo real

‘PTinder’ é sensação no Twitter e deixa bolsonaristas enciumados

Compartilhe agora


O anúncio da criação de um aplicativo para facilitar a paquera e o namoro de pessoas de esquerda é a sensação do Twitter nesta quarta-feira (25). A ideia da criação do aplicativo foi da advogada Maria Goretti Nagime em conjunto com a professora e escritora Elika Takimoto, do CEFET-RJ.

O assunto movimentou o Twitter e causou a inveja de bolsonaristas, rivais políticos dos petistas também nas redes sociais, que tiraram um sarro da inusitada criação.

“Aqui não damos match e sim marx. Não procuramos pela metade da laranja porque isso é coisa do Queiroz. Aqui buscamos a metade da nossa estrela. Vamos promover encontros, festas e shows. Nos aguarde!”, escreveu Elika Takimoto em seu Twitter, após a intensa repercussão do futuro PTinder.

LEIA TAMBÉM:

Até Lula está namorando e você não? Tenta o PTinder

Ato ‘Lava Toga’ fracassa em Brasília e termina em confronto com a PM

Já a deputada estadual bolsonarista, Leticia Aguiar (PSL-SP), com uma ponta de ciúme, escreveu que o “beijo roubado” será a modalidade que fará mais sucesso no PTinder.

Memes, Gifs e vídeos inundaram o Twitter sobre a criação do PTinder. Os grandes jornais da mídia corporativa também registraram a iniciativa das petistas.

O Instagram será a primeira plataforma de difusão do futuro aplicativo do PTinder.

Autor: Esmael Morais

Esmael Morais, jornalista e bacharel em Direito, é autor do Blog do Esmael desde 2009. É uma página independente, plural e suprapartidária, que oferece conteúdos gratuitos sobre política, direito e cidadania em tempo real. É um dos blogs especializados em política mais lidos no Brasil. Tudo sobre eleições 2020, a corrida pelas prefeituras municipais, a disputa pela Presidência da República, em 2022, e pelos governos estaduais, Senado e Câmara.

Comentários desativados.