Maia diz que declarações como a de Carlos Bolsonaro prejudicam recuperação econômica do País

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que declarações como a do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que afirmou que por vias democráticas não haveria mudanças rápidas no País, podem prejudicar ainda mais a recuperação econômica do Brasil.

LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro desafina cantando o hino nacional; assista ao vídeo

CPMI das Fake News convoca representantes de Whatsapp, Google, Twitter e Facebook

Repúdio à censura marca o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Livro

Maia criticou a postagem feita por Calos Bolsonaro em uma rede social e disse que frases como essas colaboram com a insegurança de empresários de investir no Brasil.

Segundo Maia, o Brasil poderia crescer 2,5% neste ano, e a previsão é que chegue a menos de 1%. Ele afirmou que é importante compreender os motivos de uma redução drástica na expectativa de crescimento.
“É isso que deu a pressa da Venezuela sem o sistema democrático. Eu disse ao ministro Paulo Guedes: o Brasil ia crescer 2,5% neste ano. Por que está crescendo menos de 1%, se o Parlamento está mais reformista do que nunca na sua história, se o governo tem uma pauta liberal?”, questionou.

Economia

“A gente tem que compreender os motivos de uma redução tão drástica na nossa expectativa de crescimento neste ano. Frases como essa devem colaborar muito com a insegurança dos empresários brasileiros e estrangeiros de investir no Brasil”, afirmou o presidente da Câmara.

Rodrigo Maia afirmou ainda que a democracia é o sistema que dá estabilidade aos países e confiança para investimentos de longo prazo, e todas as frases que vão contra a democracia liberal geram danos na confiança no nosso País.

Com informações da Agência Câmara.