Intercept vai à Câmara e desafia deputados bolsonaristas sobre a #VazaJato

O editor do site The Intercept Brasil, Leandro Demori, acredita que os deputados bolsonaristas não são de nada. Tanto é que o moço desafiou publicamente, pelo Twitter, todos os desafetos da #VazaJato.

Demori irá na terça-feira (10), na Câmara, para explicar as reportagens que denunciam o conluio entre o ex-juiz Sérgio Moro e os procuradores da força-tarefa Lava jato, coordenada por Deltan Dallagnol.

O editor do Intercept convidou a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo Jair Bolsonaro (PSL), para aparecer na sessão. “Ela tem direito a fazer perguntas e pode repetir a tese de que nós somos criminosos e devemos ser presos. Eu posso explicar porque ela está errada”, disse Demori.

Além da líder, o jornalista também desafiou o deputado Felipe Barros (PSL-PR) a comparecer na sessão para explicar por que ele pediu à PGR a prisão da equipe do Intercept. “Eu gostaria muito de ouvir, e também responder dúvidas sobre nosso jornalismo.”

O convite de Leandro Demori foi estendido para os deputados José Medeiros (PODE-MT) e Carla Zambelli (PSL-SP) compareçam à sessão de terça, na Câmara.

Será que esses parlamentares bolsonaristas irão amarelar diante de apenas um jornalista do Intercept? A conferir.

Economia

LEIA TAMBÉM
Fachin cede para Lula

Petrobras vai pagar R$ 17 bilhões nos EUA por prejuízo da Lava Jato

Paulo Jegues: “O véio mais bonito e gostoso do Brasil”