Globo faz matéria com jornalista disfarçado e reaviva a ira da Família Bolsonaro

Compartilhe agora

Uma matéria da Revista Época, das Organizações Globo, está dando o que falar nesta sexta-feira (13). O jornalista João Paulo Saconi se fingiu de cliente ou paciente da esposa de Eduardo Bolsonaro para fazer uma matéria sobre ela, Heloísa (Wolf) Bolsonaro, e sobre seu trabalho de “coach”.

A matéria sairá na revista impressa e já está disponível em meio digital. Saconi contratou sessões de “coaching” on-line oferecidas por Heloísa, e teve cinco dessas sessões de cerca de 90 minutos cada. Em cima do material gravado nas sessões foi escrita a matéria.

Foi o que bastou para reavivar a ira do “Clã” Bolsonaro contra o “Clã” Marinho, e a Rede Globo como um todo. A hashtag #familiaMarinholixo é uma das mais comentadas desta sexta, junto com #MoroeDeltanNaCPI, sobre a CPI da Vaza Jato.

LEIA TAMBÉM
Entreguista, Bolsonaro faz ‘beicinho’ para Macron e comporta-se como ‘bichon frisé’ de Trump

CPI da Vaza Jato na Câmara é publicada com 175 assinaturas

VEJA ESSA: Embaixada do Brasil no Uruguai censura Chico Buarque

A matéria em si não tem nada de absurdo. Pelo menos se forem levadas em consideração as declarações bombásticas do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de outros integrantes do governo.

Heloísa é psicóloga e acaba comentando sobre a situação política com seu cliente, ou paciente. Fala da família, do marido, da Embaixada nos EUA… Nada de menos, ou de mais.

É só mais gasolina ateando a fogueira que deve explodir em breve.

Com informações da Época