David Miranda diz que vai mostrar renda e desafia família Bolsonaro fazer o mesmo

Em vídeo gravado para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o deputado federal David Miranda (Psol-RJ) rebateu a acusação apontada por um relatório do Conselho de Controle das Atividades Financeiras (Coaf) de que ele teria movimentado R$ 2,5 milhões de forma “atípica” em sua conta bancária no período de um ano.

LEIA TAMBÉM:
Maia deverá confirmar CPI da Vaza Jato na semana que vem

Janaina Paschoal confessa que Dilma não foi derrubada por causa de pedaladas

Lula quer casar e já usa aliança na mão esquerda

No vídeo, o parlamentar, que é marido do jornalista do site The Intercept Glenn Greenwald, afirmou que vai provar sua renda familiar e desafiou a família do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a fazer o mesmo.

“Estou disposto e vou ao juiz demonstrar todos os meus extratos, e também queria deixar aqui, em aberto, se a família Bolsonaro não faria o mesmo. Michelle, Flávio, Carlos e, óbvio, o [Flávio] Queiroz. Bolsonaro tenta impedir, de todas as formas possíveis. O Coaf nem existe mais agora porque ele não quer que o Flávio seja investigado, mas vamos em frente e eu vou demonstrar pra todo mundo que essa é nossa renda familiar, mas quero ver se família Bolsonaro fará o mesmo”, questionou.

Economia

Miranda disse ainda que a investigação contra ele é uma forma de “retaliação” às publicações pelo Intercept de mensagens vazadas sobre a Operação Lava Jato.

“Esse processo começou dois dias depois que o Glenn e o Intercept começaram a fazer o processo da Lava Jato. Estou de peito aberto, não tenho medo de nenhum de vocês tentarem utilizar o aparato do Estado pra intimidar as publicações da Lava Jato. Isso vi continuar e nós vamos continuar firmes e forte, e sem medo dessa retaliação que vocês querem fazer contra eu, contra minha família”, disse o deputado.

Assista ao vídeo: