Datafolha confirma Globo: Bolsonaro segue ‘ladeira abaixo’

A arte imita a vida, já dizia Aristóteles, cuja máxima é fundamental para analisarmos hoje a pesquisa Datafolha, qual seja, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) segue ‘ladeira abaixo’ sem parar.

No sábado (31), o programa Zorra Total, da Globo, fez um gracejo mostrando a tendência de queda na popularidade do presidente.

Nesta segunda-feira (2), a pesquisa Datafolha mostrou reprovação recorde de Bolsonaro. Com 38% de desaprovação, ele é o pior avaliado dentre os presidentes FHC, Lula e Dilma em oito meses de mandato.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro é o pior presidente avaliado com 8 meses de governo, diz Datafolha

Bolsonaro se assusta com reprovação recorde no Datafolha

Ivan Valente: “DataFolha mostra a erosão da base de Bolsonaro”

Economia

O diabo é que a ladeira parece não ter fim para Bolsonaro, isto é, o fundo do poço pode ainda estar muito longe para o presidente e as consequências do péssimo governo sempre recaem sobre os mais pobres.

Alguém tinha alguma dúvida de que os mais desvalidos seriam os mais prejudicados pelo desgoverno Bolsonaro?

O ganhar com a crise política e econômica, como regra, são os bancos privados, as grandes corporações de mídia e os especuladores na bolsa de valores.

Aos mais vulneráveis da sociedade sobra o desemprego, a fome, a miséria, a precarização do trabalho e o aumento do ‘bico’ como forma de sobrevivência.