Livro que narra guerra contra Lula e o PT será lançado hoje em Curitiba

O ativista social Milton Alves lançará daqui a pouco, às 19h, em Curitiba, o livro “A Política Além da Notícia — a guerra declarada contra Lula e o PT’. O evento será na Mimesis Conexões Artísticas, no bairro São Francisco.

Milton inicia a narrativa a partir da campanha vitoriosa pela reeleição de Dilma Rousseff, os ziguezagues durante o processo eleitoral e a radicalização do enfrentamento com o candidato da direita no segundo turno, o tucano Aécio Neves. “Ainda no apagar das luzes do ano de 2014, Dilma anuncia a nomeação de Levy para o Ministério da Fazenda e o ajuste fiscal. O início do desastre…”, antecipa.

LEIA TAMBÉM
Glenn Greenwald: “Todo mundo sabe que Flávio Bolsonaro é corrupto”

Dallagnol critica aprovação do projeto de lei contra abuso de autoridade

Boletim fala sobre novo pedido de HC de Lula; assista

Os textos compilados reforçam o militante lawfare da Lava Jato contra o ex-presidente Lula e a perseguição sem-fim ao PT. A armação tem como pano de fundo a tomada do poder para retirar direitos dos trabalhadores e das camadas mais pobres do País.

Economia

A obra estabelece uma “linha do tempo” entre 2014 e 2018, que deságua na vitória do candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL).

O livro de Milton Alves é prefaciado pela deputada Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT, que confirmou presença no lançamento desta noite.

Serviço:

* A Política Além da Notícia – lançamento do livro de Milton Alves

* Data: 15 de agosto – quinta-feira – 19 horas

* Local: Mímesis Conexões Artísticas

* Endereço: Rua Celestino Júnior, 189 – São Francisco, Curitiba.