Igreja apela para orações para tentar salvar Dallagnol

Publicado em 19 agosto, 2019
Compartilhe agora!

A Igreja Batista do Bacacheri, em Curitiba, lançou uma campanha para que seus fiéis rezem pelo procurador Deltan Dallagnol, que está com os dias contados na lava jato.

Em mensagens que circulam nas redes sociais, membros da igreja dizem que o afastamento pode ocorrer na semana que vem e rogam por “um movimento de profunda intercessão”.

LEIA TAMBÉM
Para jornal português, Moro passou de superministro para miniministro

Bolsonaro quer dar a Procuradoria-Geral da República de presente para Flávio

Bolsonaro diz não ter informações sobre o paradeiro de Queiroz

Segundo o Site Contraponto, o texto que circula é o seguinte:

Pedimos suas orações pelo nosso irmão DELTAN Dallagnol Procurador Federal Coordenador da Operação Lava Jato (ele além Procurador Federal é membro da Igreja Batista do Bacacheri em Curitiba. O seu pastor é o Roberto Silvado que caminha conosco no GKPN junto com o Dr Elias Dantas. Os dois pediram hoje oração e intercessão intensa por ele.

Além dele estar sendo duramente atacado, agora a ofensiva se volta, também, contra seus pais. Existe um movimento intenso e vergonhosamente orquestrado para retirá-lo da coordenação da força tarefa na próxima semana. E HÁ UMA GRANDE POSSIBILIDADE DISSO ACONTECER AINDA NA SEMANA QUE VEM!!!

Vamos fazer um movimento de profunda intercessão. Vamos mobilizar nossos conhecidos a se articularem nas mídias sociais através de hashtags como #DeltanNaLavaJato, #EuConfioNoDeltan.

Com informações do Contraponto.

Compartilhe agora!