Frota critica Bolsonaro e pergunta: “Aonde está enterrado Queiroz”?

Publicado em 22 agosto, 2019

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou a tribuna da Câmara para criticar novamente Jair Bolsonaro. O neotucano aproveitou a votação de propostas legislativas na tarde de quarta (21) para cobrar mudanças na postura do presidente.

“Na semana passada, fui surpreendido porque o presidente Jair Bolsonaro disse que não me conhecia, não sabia quem eu era. Dá para entender, afinal, ele não sabe aonde está o Queiroz. Aliás, eu acho que a pergunta não é mais ‘aonde está o Queiroz?’, mas sim ‘aonde está enterrado o Queiroz?’. A gente deveria perguntar isso a ele. Aliás, ele não sabe nem do Queiroz, ele não sabe quem comandou a tal da ‘rachadinha’. Ele não sabe que a Terra é redonda, segundo o guru dele a terra é plana, ele não sabe que tem desmatamento, porque nunca se interessou por isso, nunca foi à Amazônia. Ele não sabe que tem aquecimento global, ele não sabe que existe fome no brasil. Aliás, ele disse que, se pudesse, daria filé mignon pro filho dele, que estava aqui agora há pouco, o embaixador”, declarou Frota.

.

Efeito Bolsonaro: Surto de sarampo se espalha pelo país

O deputado ainda teceu outras críticas sobre as novas decisões governamentais. Após expulsão do PSL, Frota tem disparado críticas pesadas ao governo Bolsonaro e se tornou um aliado do governador paulista João Doria (PSDB-SP).