Doria desafia Bolsonaro: jamais nomearia meu filho embaixador

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), abriu fogo contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) durante uma entrevista para o jornalista Josias de Souza, do UOL.

Eu jamais nomearia meu filho nem ninguém da minha família para nenhuma função pública, ainda mais numa circunstância de uma embaixada que é a mais importante embaixada brasileira no exterior”, espezinhou o tucano, em tom de desafio.

O governador de São Paulo vê nepotismo na tentativa do presidente da República nomear seu filho, Eduardo Bolsonaro, o Zero Três, como embaixador em Washington, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM
Maia chora quando ferra os trabalhadores e chora quando é acariciado por Frota; eita presidente chorão!

Bolsonaro decide barrar entrada de autoridades venezuelanas no Brasil

OAB defende o PL que veta o abuso de autoridade

Economia

Doria já está em campanha para o Palácio do Planalto. O governador paulista quer desalojar Bolsonaro. E para isso conta com uma arma secreta, o deputado Alexandre Frota, recém-egresso do PSL para o ninho do PSDB.

Sempre de olho na cadeira presidencial, o governador tucano criticou o fundamentalismo na questão ambiental e a política isolacionista de Bolsonaro no plano internacional, principalmente em relação à China. Recentemente, São Paulo abriu um escritório de representação comercial em Xangai.