Bolsonaro esculacha Frota: “Sei nem quem é esse”


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) resolveu esculachar o deputado federal Alexandre Frota (sem partido), que foi expulso por unanimidade do PSL na última terça-feira (13). Questionado nesta quinta-feira (15) sobre a decisão do seu partido, o presidente Bolsonaro disse que não conhece o parlamentar, hoje um ex-bolsonarista arrependido.

“Sei nem quem é esse”, declarou o presidente, durante conversa com a imprensa nesta manhã, no Palácio do Planalto. A expulsão não acarretará na perda do mandato de Frota, que poderá permanecer como deputado em outro partido.

Nos últimos dias, Frota passou a criticar publicamente o governo e o presidente, e chegou a declarar que estava decepcionado com Bolsonaro e com a falta de articulação do presidente com os parlamentares.

Moro pediu para Bolsonaro nomear Dallagnol à PGR, mas o presidente negou

Clã Bolsonaro ordenou e Frota expulso do PSL nesta terça

Outra manifestação foi contra a nomeação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, para a embaixada do Brasil nos EUA.

Economia

O parlamentar negocia a sua futura filiação no Democratas (DEM) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Frota avalia também a possibilidade de ingressar no PSDB.