Reinaldo Azevedo: Só otário acha normal atuação de Deltan para ter lucro

Publicado em 14 julho, 2019


O jornalista Reinaldo Azevedo, em seu blog no portal UOL, publicou artigo sobre a reportagem da Folha de São Paulo e do site The Intercept Brasil deste domingo (14), que revela a estratégia dos procuradores Deltan Dallagnol, Roberto Pozzobon e outros para a montagem de uma empresa de palestras e eventos, com base no prestígio e visibilidade auferidos a partir da operação Lava Jato.

No artigo o jornalista transcreve parte dos diálogos divulgados pela reportagem onde Deltan em conversa com Pozzobom aponta o caminho para lucrar às custas da Lava Jato: “Vamos organizar congressos e eventos e lucrar, OK? É um bom jeito de aproveitar nosso networking e visibilidade”, diz o rapazola, nas palavras de um indignado Reinaldo Azevedo.

.

Nas conversas reveladas pela Vaza Jato, os diálogos entre os procuradores seguem debatendo os caminhos para consolidar uma estratégia financeira lucrativa como parcerias com empresas do ramo de eventos e a criação de um instituto.

Reinaldo Azevedo sintetiza o artigo no próprio título, afirmando: Só otário acha normal atuação de Deltan para ter lucro. Passeata é quando?

o jornalista, que no passado recente foi um dos maiores arautos da Lava Jato e do antipetismo fanatizado, fez um giro de 360º em suas posições políticas e tornou-se um crítico afiado do ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro e da Lava Jato.

.

Veja mais em https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/07/14/so-otario-acha-normal-atuacao-de-deltan-para-ter-lucro-passeata-e-quando/