Reinaldo Azevedo: Só otário acha normal atuação de Deltan para ter lucro


O jornalista Reinaldo Azevedo, em seu blog no portal UOL, publicou artigo sobre a reportagem da Folha de São Paulo e do site The Intercept Brasil deste domingo (14), que revela a estratégia dos procuradores Deltan Dallagnol, Roberto Pozzobon e outros para a montagem de uma empresa de palestras e eventos, com base no prestígio e visibilidade auferidos a partir da operação Lava Jato.

No artigo o jornalista transcreve parte dos diálogos divulgados pela reportagem onde Deltan em conversa com Pozzobom aponta o caminho para lucrar às custas da Lava Jato: “Vamos organizar congressos e eventos e lucrar, OK? É um bom jeito de aproveitar nosso networking e visibilidade”, diz o rapazola, nas palavras de um indignado Reinaldo Azevedo.

Nas conversas reveladas pela Vaza Jato, os diálogos entre os procuradores seguem debatendo os caminhos para consolidar uma estratégia financeira lucrativa como parcerias com empresas do ramo de eventos e a criação de um instituto.

Reinaldo Azevedo sintetiza o artigo no próprio título, afirmando: Só otário acha normal atuação de Deltan para ter lucro. Passeata é quando?

o jornalista, que no passado recente foi um dos maiores arautos da Lava Jato e do antipetismo fanatizado, fez um giro de 360º em suas posições políticas e tornou-se um crítico afiado do ex-juiz e ministro da Justiça Sergio Moro e da Lava Jato.

Veja mais em https://reinaldoazevedo.blogosfera.uol.com.br/2019/07/14/so-otario-acha-normal-atuacao-de-deltan-para-ter-lucro-passeata-e-quando/