Por que essa pressão em cima de um filho meu?, questiona Bolsonaro

Bolsonaro - Eduardo O presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu nesta quinta-feira (18) a indicação de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para o posto de embaixador nos Estados Unidos.

“Por que essa pressão em cima de um filho meu? Ele é competente ou não é competente? Dentro do quadro das indicações políticas, vários países fazem isso. E é legal fazer no Brasil também”, disse Bolsonaro saída do Palácio do Alvorada, onde parou para cumprimentar simpatizantes.

LEIA TAMBÉM:
URGENTE: MST denuncia atropelamento proposital com um integrante morto

Para Bolsonaro, não há impedimento na indicação porque ela atende o interesse público, uma vez que Eduardo teria boa relação com o governo do presidente Donald Trump.

“Tem algum impedimento? Não tem impedimento. Atende o interesse publico. Qual o grande papel do embaixador? Não é o bom relacionamento com o chefe de estado daquele outro país? Atende isso? Atende. É simples o negócio”, afirmou.

Nesta quinta-feira (18), levantamento feito pela Paraná Pesquisas revelou que 65% dos brasileirões são contrários a nomeação Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para o cargo de embaixador nos Estados Unidos.

Economia

Com informações da Folha