Moro nega ter conta secreta no exterior; acompanhe o depoimento

A presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), desconcertou Sérgio Moro com perguntas ácidas no depoimento do ministro da Justiça. Dentre as curiosidades da petista, ela quis saber se o ex-juiz possui conta secreta no exterior.

A parlamentar do PT também questionou se a esposa de Moro, a advogada Rosângela Wolf Moro, já trabalhou no mesmo escritório do advogado Carlos Zucolotto. O ministro reagiu dizendo que isso era baixaria.

“Sua esposa teve escritório com Carlos Zucolotto? Sim ou não? O senhor ou a esposa tiveram ou têm conta no exterior? O senhor já fez viagem ao exterior acompanhado do advogado Zucolotto? Ele já fez pagamentos em favor do senhor nessas viagens?”, perguntou Gleisi.

LEIA TAMBÉM
Deltan com crise de insônia após reportagens do Intercept

O ministro Moro negou possuir conta no exterior jurando que “isso é maluquice” e que não era ele o investigado por corrupção.

Gleisi Hoffmann contestou a narrativa segunda a qual Moro foi um juiz que agiu corretamente.

Economia

“Não é verdade que o senhor sempre age corretamente. Temos algumas ações judiciais que já caçaram ações suas”, disse.

O ministro Sérgio Moro “apanha” há 7 horas na sessão da CCJ da Câmara. Ele é inquirido pelos deputados acerca das reportagens do site The Intercept Brasil, inciadas no dia 9 de junho, que acusam o ex-juiz de conluio com procuradores da força-tarefa para impossibilitar a defesa de réus na Lava Jato.

Assista ao vivo: