LEIA TAMBÉM:
Deltan Dallagnol pediu viagem para o Beach Park em troca de palestra
“Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a Lava Jato e a favor da corrupção está beirando o ridículo. Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se sério e autêntico, publiquem por gentileza”, escreveu Moro na rede social.
O tuíte do ex-juiz ocorre após o jornalista Reinaldo Azevedo divulgar, em seu programa na rádio Bandnews, novos diálogos comprometedores entre ele e o procurador federal Deltan Dallagnol.
Sou grande defensor da liberdade de imprensa, mas essa campanha contra a LavaJato e a favor da corrupção está beirando o ridículo.Continuem, mas convém um pouco de reflexão para não se desmoralizarem. Se houver algo sério e autêntico, publiquem por gentileza.
— Sergio Moro (@SF_Moro) 16 de julho de 2019