Mensagens entre Dallagnol e Moro envolvem Barroso do STF

Publicado em 17 julho, 2019
Compartilhe agora!

Novo diálogo vazado pelo jornalista Reinaldo Azevedo (OUL e Band News) na parceria com o Intercept mostra detalhes das articulações do procurador Deltan Dallagnol e do ex-juiz Sérgio Moro com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso.

LEIA TAMBÉM
Chame o Afreeedo: Deltan Dallagnol com frouxos intestinais, segundo a Globo

Na conversa, os dois tratam da presença em um jantar oferecido por Barroso.

06:39:57 Moro – Está confirmado o jantar no Barroso?
10:04:51 Deltan – Ele acabou de confirmar. Estou adiantando meu voo porque terça estarei na comissão especial. Boa reunião amanhã c eles!!
12:29:19 Moro – Obrigado. Preciso do endereço e horário do jantar 13:48:37 Deltan – Não tenho ainda tb… passo assim que ele indicar…
13:48:54 Deltan – Lembrando que ele é carioca… talvez tenha convidado e não passe o endereço mesmo kkkk
16:38:29 Moro – Boa

E continua mais tarde.

20:08:40 Deltan – Copiei Vc de modo oculto em email em que envio endereço, repassando o convite.
20:49:17 Deltan – informo que a arte do convite da Palestra – Democracia, corrupção e justiça: diálogos para um país melhor, que ocorrerá no dia 10 de agosto, já está pronta, conforme link que segue abaixo. Ademais, indico que na segunda-feira estarei em contato para informar sobre o roteiro de atividades (refeições, aeroporto, translado). https://www.uniceub.br/media/891615/moro_convite.pdf
22:26:27 Moro – Como foi no Jô? 22:29:11
Moro – Não recebi o email com endereço
22:43:39 Deltan – Ele quer que Vc vá, e seria bacana Vc ir… só não sei o timing rs. Da vez anterior que fui, eu fui mais no conteúdo. Nessa vez, tentei mesclar conteúdo com entretenimento e acho que o resultado foi bacana….
22:45:14 Deltan -Vou checar por que não foi e reenvio
22:51:41 Deltan – Pra mim dá como enviado… deve chegar amanhã, mas adianto por aqui

Também tratam de detalhes de palestras combinadas conjuntamente e da participação de Moro em um programa de TV da Globo. Depois, Deltan repassa o convite de Barroso para Moro.

Segundo observa Reinaldo Azevedo, não há nenhuma denúncia no trecho, só a contextualização das mensagens, que são verdadeiras. Não há como negar.

Com informações do UOL e Intercept.

Compartilhe agora!