Lula acusa Globo de fazer ‘pacto diabólico’ com a Lava Jato; assista

Publicado em 8 julho, 2019
Compartilhe agora!

Continua repercutindo a entrevista de Lula ao portal Sul 21, de Porto Alegre, na qual o ex-presidente acusa a Globo de fazer um pacto diabólico com a Lava Jato.

“A Globo faz um esforço incomensurável para manter a ideia de que os vazamentos são falsos, são obra de hackers, etc.”, disse o petista.

Lula afirma que a emissora dos Marinho não teve a mesma preocupação com os vazamentos que o procurador Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sérgio Moro faziam para a Globo.

LEIA TAMBÉM
Fachin detona Moro com indiretas ácidas; assista ao vídeo

“Mas ela [Globo] não se preocupou com isso quando divulgava vazamentos ilícitos que recebia do Dallagnol e do Moro. Minha família que o diga”, comparou.

Para o ex-presidente, preso inconstitucionalmente há 1 ano e três meses, a Globo se apoderou da Lava Jato e fez um pacto com Moro e Dallagnol.

Assista a íntegra da entrevista ao portal Sul 21:

Entrevista completa inédita de Lula ao portal Sul 21

|ENTREVISTA COM LULA| Na última quarta-feira (3), Lula concedeu entrevista ao portal Sul 21. Foi a primeira vez que o ex-presidente falou após o adiamento do Habeas Corpus que pode resultar em sua liberdade, o que analisa a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro. Assista a íntegra e compartilhe:Vídeo: Ricardo Stuckert

Publicado por Lula em Domingo, 7 de julho de 2019

Com informações da Agência de Notícias PT.

Compartilhe agora!