Jornalista Izabella Camargo é barrada na porta da Globo


A jornalista Izabella Camargo foi barrada na porta da TV Globo e teve o seu acesso negado à emissora. Ela se apresentou nesta manhã de quarta-feira (10), que foi o prazo determinado pela Justiça para a sua efetiva reintegração ao trabalho.

“Eles me receberam na calçada, a conversa foi feita de pé, na rua”, diz Izabella. “Fiquei impactada, por estar lá fora muitas pessoas me viram e perceberam o que estava acontecendo. Não passei pela catraca.” Procurada, a Globo afirma que não comenta “casos sob júdice”.

Segundo Izabella, a decisão do juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24° Vara do Trabalho, determinava que sua reintegração deveria acontecer às 11h. Ela foi à emissora acompanhada do advogado e do marido, o especialista em finanças Thiago Godoy Nascimento. “Estive lá e ouvi que eles ainda não pensaram sobre o meu caso”, diz a jornalista, afirmando que até o momento não sabe quais vão ser os próximos passos. “Eu agradeci e segui a vida. Eu sempre falei a verdade. Meu coração está muito tranquilo.”

A jornalista foi demitida depois de ter sido diagnosticada com a síndrome de burnout e por execesso de trabalho. Ela era a apresentadora durante a madrugada da previsão do tempo nos noticiosos “Hora 1” e “Bom dia, Brasil”.

*Com informações da Veja